GlobAllShare OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS

GlobAllShare OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CERENI ALVES DE OLIVEIRA
Cidade:
SAO MIGUEL DOESTE

GlobAllShare OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS


GlobAllShare OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS


OPORTUNIDADE ÚNICA GLOBAL - OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS VOCE ESTA NO MOMENTO CERTO PARA CONQUISTAR A SUA INDEPENCIA FINANCEIRA

















width=100OPORTUNIDADE ÚNICA GLOBAL - OPORTUNIDADE GLOBAL AÇÕES GRATUITAS


VOCE ESTA NO MOMENTO CERTO PARA CONQUISTAR A SUA INDEPENCIA FINANCEIRA

 Inglês clique Aqui                      LEIA TODO O TEXTO

    Maiores redes sociais do mundo chegar a um rendimento de vários bilhões de dólares por ano, fornecendo aos usuários o uso gratuito de suas páginas.


O objetivo GlobAllShare é que seus usuários utilizam não só, mas também se sentir parte da comunidade global e forma de maneira que melhor lhes convier. Por esta razão, proprietário GlobAllShare fornece o status para todos os usuários, por meio da aquisição de ações livres durante o período de pré lançamento.

GlobAllShare Cada membro que se junta a rede e participar da expansão global durante o período de pré lançamento, você pode obter partes GlobAllShare gratuitamente e cada mês receberá uma parte dos lucros totais, após o lançamento.

Faça parte do benefício global


Participação nos lucros GlobAllShare geral com todos os participantes na expansão global durante o período de pré lançamento.

Após o lançamento de 70% do lucro total será distribuído entre os acionistas de acordo com o número de ações e de todos os accionistas vão receber uma renda fixa mensal.

Acionistas GlobAllShare não só recebem uma taxa mensal, mas também pode vender as ações pelo valor de face, de modo que você pode obter uma quantidade maior, imediatamente.

Seja acionista


Na comunidade GlobAllShare pode obter ações durante o período de preparação facilmente. Tudo que você tem a fazer é convidar seus amigos para a página GlobAllShare.

Assim que você conseguir cinco amigos para convidar o seu, você recebe uma ação GlobAllShare. Mas não é só a convite de seus próprios amigos podem obter ações, mas por todos os usuários convidados por seus amigos, pois se um amigo chega a cinco convites aprovados, você também terá uma nova ação GlobAllShare nos sete níveis em uma fileira.

Entrada contínua


Na comunidade global de GlobAllShare obter uma renda mensal constante através de suas ações, pois a cada mês você receberá uma parcela do benefício geral, com base no número de suas ações.

Se você pode convidar cinco amigos para participar da rede social GlobAllShare e convidar seus amigos também convidou cinco amigos dele nos sete níveis seguidos em seu nível, você vai receber a próxima parcela em cada mês.












































Nível 15 conviteUma ação GAS
Nível 225 de convite5 ação GAS
Nível 3125 conviteGAS 25 acção
Nível 4625 conviteGAS 125 ação
Nível 53125 conviteGAS 625 ação
Nível 615 625 convite3125 ação GAS
Nível 778 125 convite15 625 acções GAS
No total 19.531 ação GAS

Como exemplo, você pode obter um total de 19.531 ações GlobAllShare livres que garantam uma taxa mensal após o lançamento global. Por exemplo, se toda ação traz apenas $ 0,25 taxa mensal do benefício total, sua renda mensal vai chegar a US $ 5.000. Sua taxa mensal pode chegar a 0,5 ou 1 dólar por ação, de modo que você pode facilmente obter uma renda mensal de 10.000 ou US $ 20.000.

O número e o valor de suas ações, tais como o valor do seu pagamento mensal aparece em seu escritório web.

Renda imediata  http://www.globallshare.com/es/1496882.html


Na comunidade GlobAllShare não só recebem uma taxa ou renda mensal em curso com base em suas ações, mas você também pode obter uma soma maior de imediato.

Após o lançamento global pode vender suas ações pelo valor de face, assim você pode obter uma soma maior de imediato. Por exemplo, se o valor nominal das ações será de R $ 10 após o lançamento e mantenha GlobAllShare 19.531 partes, conforme indicado no exemplo, pode ser vendido por 195.531 dólares americanos, de modo a obter uma soma maior de imediato. Naturalmente, o valor nominal das acções pode ir até 20 ou US $ 40, dependendo do número de usuários da rede social GlobAllShare.

Note-se que as ações podem ser adquiridas pelos usuários GlobAllShare apenas durante o período de pré lançamento e com base na atividade e apenas os usuários receberão ações na data do lançamento mundial, participando no desenvolvimento de GlobAllShare.

Após o lançamento, não haverá emissão de ações e as novas ações podem ser adquiridos exclusivamente de usuários que participaram no desenvolvimento global e, portanto, GlobAllShare receberam ações.

                                  ATENÇÃO

         VEJA OS BENEFÍCIOS GRATUITOS 

   FAÇA O SEU CADASTRO GRATUITO






























width=100 

globallshare ™


Venha e se familiarizar com o mundo dos sites de redes sociais do futuro, onde não existem restrições, você pode facilmente entrar em contato quem você quiser, você pode obter os serviços mais populares, e você também pode se tornar um proprietário.
width=100 

Esta é a sociedade do futuro


O grande problema com os maiores sites de redes sociais em todo o mundo é que mais e mais restrições são introduzidas, portanto, manter o contacto, para se familiarizar com os outros e para estabelecer novas relações estão se tornando cada vez mais difícil.

O objetivo do GlobAllShare é criar o maior site de rede social irrestrito do futuro, aqui você pode realmente manter contato com quem você quiser, você pode conhecer pessoas simples, você pode construir novos relacionamentos, em um instante você pode atingir qualquer um em todo o mundo com o que você deseja compartilhar com eles e qualquer um pode ver as postagens de vocês.
width=100 

Sem restrições


Não há restrições sobre o site de rede social de GlobAllShare e suas postagens pode ser visto por qualquer pessoa no mundo.O objetivo do GlobAllShare é criar um realmente globais, sociais, mensagens em todo o mundo bordo acessíveis em um momento, onde você pode ver cada postagem e todos podem ver as suas postagens, bem como, assim você nunca vai perder nenhuma notícia mais.
width=100 

Tudo grátis


O uso da comunidade GlobAllShare é tudo gratuito. Nem agora, nem no futuro, você tem que pagar pelo uso. Você pode obter serviços no site da GlobAllShare completamente livre para que outro lugar você usou para pagar. Telefone gratuito, video-chamadas, ao vivo web-aulas, web-conferência, vídeo-email, envio de SMS, jogos, filmes, música e tudo gratuito que você pode criar seu próprio website ou web-store, também.

Você pode obter os serviços do GlobAllShare tudo grátis em todo o mundo.
width=100 

Registre-se grátis!


Não perca a maior oportunidade de sua vida! Registe-se gratuitamente, ajudar a estabelecer a maior comunidade web mundial irrestrito do mundo, ganhar as ações gratuitas para o seu trabalho e tornar-se proprietário do futuro site de rede social hoje.

Registo é e continuará a ser tudo de graça.

FAÇA O SEU CADASTRO GRATUITO

E FORME A SUA REDE RÁPIDO




Boa sorte a todos,

Cereni oliveira

Email :  belcorp10@gmail.com

Skype:   cereni2010



 










width=181





INOVAÇÃO MMN ( Projeto Doação entre amigos) Clique aqui


width=232

Club Vip Cash - Site Clique aqui
 

/ -

IB Money Site Clique aqui







http://www.1rendaextra.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Bonecos e Figuras de Ação mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.